* Para realizar COMPRAS, envie e-mail para: lojafinaforma@hotmail.com
pedindo a reserva da(s) peça(s) de interesse, juntamente c/ seu CEP (para cálculo do frete).
* O PAGAMENTO é realizado através de depósito bancário (Banco Santander) ou transferência (DOC) - caso você trabalhe com outro banco.
* O ENVIO é feito após a confirmação do depósito (pagamento), através dos correios, e é enviado ao comprador o Código de rastreamento para que o mesmo possa acompanhar a sua encomenda até chegar em sua residência.
* OBS. As peças saem da reserva automaticamente após o prazo combinado, exceto se a pessoa entrar em contato, no mesmo dia, pedindo novo prazo. E o NÃO pagamento até o dia combinado é caracterizado como desistência da(s) peça(s) reservada(s).
* NÃO HÁ TROCAS DE PEÇAS, por isso, estou a disposição para esclarecer todas as dúvidas referentes às peças.
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário